quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bom Dia Meus Irmãos!


Bom Dia Meus Irmãos!

"Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não psssarão."

(Lucas, 21: 33)



O amor que há numa amizade verdadeira, é como a luz do dia, clareia o pensamento, alegra o coração e enche a vida de alegria.
Por isso estou aqui, alegrando o seu dia, fazendo festa em seu coração.
Olha só como vim prontinha pra dançar e brincar com voce!
Prestatenção:
Cada dia é um recomeço, uma página nova no livro da sua vida.

Preencha do jeito certo, nada de fazer rascunho, ta?
Simboraaaaaa, o dia esta lindo demais pra ficarmos parados!




1 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Debora!!!
Obrigado pelo bom dia irradiando alegrias, adorei minha amiga!!!
O amor fraterno é maravilhoso, a verdadeira e única forma de amar!!!
Tenha também um dia maravilhoso, regado com muitas alegrias!!!
Abraços e muita luz em sua vida!!!