terça-feira, 9 de agosto de 2011

Boa Noite Meus Irmãos!


Boa Noite Meus Irmãos!
 
"Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?


(Lucas, 18: 7)

Boa Noite

 Tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
Mudo de opinião, mas não de princípios..
Me comovo, mas sorrio muito mais do que choro, amo com certeza muito mais do que odeio! Acredito na vida, e sei que mais importante do
que ganhar sozinha, é ajudar alguém a vencer...
Se as coisas não saíram como planejei,
posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar..
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
Tudo depende só de mim!

(desconheço autoria)

2 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Debora!!!
Maravilhosa mensagem minha amiga, adorei!!!
Verdade minha amiga, somos senhores de nosso destino, escolhemos diariamente como será o nosso dia. Seria muito triste ganhar sozinho, chegar à vitória e não ter com quem comemorar, seria uma vitória sem brilho!!!
Parabéns pela excelente postagem, magnífica!!!
Tenha uma excelente noite e um maravilhoso dia, onde reine apenas a paz e o amor!!!
Abraços e muita paz!!!

Cecilia sfalsin disse...

Ei Debora,

Deus em todo tempo sera Deus, que transforma e faz justiça aqueles a quem ele chama e escolhe.Vencer os obstáculos da vida se torna uma grande batalha,mas podemos alcançar o que quisermos se acreditar em nós mesmos,e fazer valer a pena aquilo no qual acreditamos.

Abraços