segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Força ou Coragem



Força ou Coragem

    Muitas vezes na vida,
não sabemos avaliar o que realmente necessitamos:
se "força" ou "coragem"...
    Há momentos em que precisamos das duas!
Veja só:
    É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil...
    É preciso força para se defender,
mas é preciso coragem para não revidar...
    É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para não se render.
    É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
    É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
    É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
    É preciso ter força para fazer tudo sozinho,
mas é preciso coragem para pedir ajuda.
    Parece fácil...
    Experimenta!
Não custa tentar!
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
O que importa é que
sempre é possível e necessário
"Recomeçar".
Quem souber a autoria é só falar.

3 comentários:

Um Pouco Sobre Isso disse...

umpoucosobreisso.blogspot.com
parabéns pelo seu blog.
Estou seguindo, espero você no meu. Siga-me ;D

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Debora!!!
Bela mensagem minha amiga, adorei!!!
Minha amiga, uma coisa é certa, não estamos aqui para desistir e sim para lutar e vencer, e como em toda a luta vamos precisar das duas coisas a força e a coragem, elas devem fazer parte de nosso cardápio diário... Como somos imperfeitos, vivemos cometendo erros, mas não podemos desanimar, continuar e recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!!!
Abraços e muita paz!!!

Dani Sans disse...

Uma bela mensagem Débora, obrigada, vai servir e muito para mim.

Beijão