sábado, 13 de agosto de 2011

Sem Você



Sem Você

A cada quilometro da estrada
que nos distancia
te acompanha meu pensamento.

Eu que fora tão invadida de ti,
me pego perdida...

A alma silenciada
não quer pensar em nada
pra não te perceber,
pra não sentir os toques
do nosso envolver.

Eu já não sei mais se adormeço,
ou se permaneço em você.

Na agonia de não querer te sentir,
tento fugir, mas teu perfume
e teu calor me invadem,
e me faz covarde,

Meu corpo tatuado,
meus lábios marcados,
Amor...
Saudades...
Cora Maria

4 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi minha querida amiga Debora!!!
Bela poesia minha amiga, adorei!!!
O amor sempre acaba por proporcionar este sentimento de saudade, pois só a temos de quem gostamos, é um sentimento angustiante, mais que gera muitas alegrias quando o matamos!!!
Parabéns pela excelente postagem, valeu minha querida amiga!!!
Desejo a você um domingo com muita luz e muito brilho!!!
Abraços e muita paz!!!

Suely Poubel disse...

Olá Débora! Confesso que foi uma prova de fogo permanecer no seu blog, pois tenho verdadeiro PAVOR de aranhas, mas vencendo desafios aqui estou. Adorei esse post, muito legal! bjnhos.

Cecilia sfalsin disse...

Nossa, que lindo, realmente o estar com a pessoa que ama e como tatuar em teu corpo e se transformar em saudades...cada minuto e instante..Cora Maria descreveu bem...

Flora Pires disse...

Débora querida!
Que poema lindo que fala do amor incondicional e da luta para não perder este sentimento, apesar da dor.
Paixão dói, amor acalma!
Com o tempo o frenesi da paixão começa a enfrentar a calma do amor e este assuste bem menos.
Beijos.