sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tenho um dia maravilhoso!



Bommmmmmmm Diiiiaaaaaaaa!!! 
Tenha um dia maravilhoso!
Chegou o dia mais esperado, a vedete da semana:  Sexta-Feira!
Hoje é dia que todo mundo fica de olho no relógio, doidinho pra que chegue a hora de sair do tabalho...Mil planos na cabeça, amor no coração e um desejo imenso de esfriar a cabeça, se distrair...Eu ja estou prontinha pra cantar, rir, brincar e me divertir muito! Bora começar? Comece mexendo os pezinho, vamos la, balançando o corpo...Rebolando, solta o quadril, mexe pra ca, mexe pra la...É isso ai, vamos dançar! Pode rir, não tenha vergonha de se sentir bem, de ser feliz. É bom demais começar o dia com disposição, um sorriso aberto na face e a certeza de que este será um dia especial!
Acredite! Nosso pensamento é energia, aquilo que voce almeja de verdade, voce consegue.

Tenho um dia maravilhoso!

1 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Debora!!!
Obrigado minha amiga, um maravilhoso e abençoado dia para você também!!!
E Viva a sexta-feira, o dia mais esperado da semana!!!
Muita energia pra você também!!!
Abraços e muita paz!!!