segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Essência



Essência
Livre como as asas do vento.
Não tenho raça nem cor...
Na tristeza sou o riso,
Do espinho sou a flor.
Eu sou a visão do cego,
Do ódio sou o perdão,
Da semente sou o fruto,
Da miséria sou o pão .
Na escuridão sou a luz,
Do medo sou a coragem,
Na doença sou o remédio,
Na prisão sou liberdade.
Na guerra eu sou a paz,
Do desespero a esperança,
Na angústia sou alívio,
Da tempestade a bonança...
A solidão não existe,
Só depende de querer
O sol da felicidade
Está dentro de você.
Jogue fora essa tristeza
Esqueça o mal que passou,
Abra as portas do sorriso
Porque o paraíso
É fruto do amor.
Sou a sua companhia
Nas horas de aflição,
Nas marés dos desenganos,
Sou tábua de salvação...
Sou a voz da consciência,
Sou empregado e patrão,
No tribunal do amor
Eu sou a voz da razão.
Sou sua segurança
Nos momentos de conflito,
Quem quiser minha presença,
Basta crer que eu existo.
Eu sou como o pensamento,
Estou em qualquer lugar.
Eu sou a fonte da vida.
Serei de quem precisar!...

AD