segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Anoitece!Anoitece!



Anoitece!


Anoitece!
A lua cheia no ceu desponta,
clareando tudo com seus raios de prata...
O mar, com suas ondas em constante marulhar,
embala meus pensamentos.
Admiro o reflexo da lua no mar,
conscientizo-me da grandeza do Criador
que tantas maravilhas criou,
cada qual com seu mérito e função.
Nada é inutil neste imenso Universo!
Elevo aos ceus meus agradecimentos
pelo dia que terminou,
pelos sentidos perfeitos,
pela família que amo e me ampara,
pelos amigos de jornada...
E humildemente, rogo-lhe, Senhor,
que permita o nosso anjo protetor
velar nosso sono,
pra que ele seja tranquilo e renovador
e tenhamos um doce despertar.
Amanhã estaremos juntos novamente


Ilze Soares

1 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Debora!!!
Bela oração em forma poética, adorei minha amiga!!!
Tenha também uma noite maravilhosa e abençoada!!!
Que o Anjo do Senhor vele o nosso sono e nos proporcione belos sonhos!!!
Fique com Deus minha amiga!!!
Amanhã estaremos aqui novamente!!!
Abraços e muita paz!!!