domingo, 7 de agosto de 2011

Um pedaço de você em mim



Um pedaço de você em mim


Aqui do meu lugar pude contemplar a criação,
Pássaros coloridos de gorjeio afinadíssimos encantam meus ouvidos.
Borboletas multicoloridas bailam em frente aos meus olhos brilhantes.
O vento suave balança as folhas das árvores e algumas se movimentam buscando o chão,  nesses dias de inverno.
Tudo banhado pela luz e calor do Sol.

Um cenário exuberante para testemunhar sentimentos não menos encantadores.
O pulsar do coração tem ritmo novo, forte e motivante.
A pele mostra um rubor proposto pelo calor do Sol, revigorado pelo calor do coração.
O vento balança os cabelos num bailar de felicidade.
Os passos são seguros,
As mãos se apertam numa cumplicidade única.

A magia reporta um conto de fadas,
Presente em nós num mundo real.
Numa analise critica de quem sou neste contexto,
Descobri minha alma dançando uma melodia,
Sua marca em mim.
Sorri e me revesti um pouco de você.

Agora sei tenho um pedaço de você em mim,
 Rejuvenescendo-me, revigorando-me, tornado esta mulher
mais dinâmica com a vida!
Numa Felicidade muito além do ideal!
Tudo isso deixado por Você pedaço em mim!


Sonia Maria Dias Ruedas


1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei daqui =) Vou seguir.

Beijão